O Blog

O Escrevendo a Vida surgiu, assim, de repente. Pela vontade de exteriorizar as ideias da autora, por sua necessidade de expressão, por sua paixão pela escrita, porque ela ama dar opiniões que, diga-se de passagem, nem sempre são as melhores, mas sempre têm, no mínimo, uma boa base de coerência.
Este blog não tem a pretensão de ditar verdades absolutas, nem de ensinar métodos eficazes para se criar uma bela página da vida. Tem apenas a intensão de agradar, de compartilhar a vivência de um alguém que não tem lá aquela experiencia, mas é intensa em sua maneira de viver.
Nem sempre a linguagem será “romântica”, apenas na maioria das vezes. Os assuntos não estarão o tempo todo relacionados a um único tema, mas a maioria deles irá expressar sentimentos.
Enfim, ele faz parte da experiência de uma pessoa que quer contribuir, de alguma maneira, com aqueles que passarem por aqui. Seja apenas por curiosidade, ou porque gostam dos assuntos; seja porque não têm mais nada pra fazer, ou queiram também contribuir com este blog.
Fique a vontade. Comente. Dê sugestões. Faça críticas (mas fundamentadas e sem agressões, pois sempre temos muito a aprender com elas). Se inspire. Ou não. Escrever a vida também depende de você.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: